A Associação Portuguesa para a Mobilidade (APMobi) representa uma nova geração de mobilidade. Lutamos por um serviço de excelência e melhores condições para todos. Para os motoristas, que prestam serviços de mobilidade e que precisam de ferramentas digitais de ponta, e para os passageiros, que precisam de mais eficiência – preços flexíveis, melhores tempos de resposta e um serviço de qualidade incontestável.

As necessidades da população mudam a um ritmo frenético, conduzidas e acompanhadas pela evolução tecnológica. Assim, precisamos de uma nova geração de mobilidade, onde o táxi faz parte da solução. Queremos fazer parte daqueles que fazem a diferença e queremos começar com o setor de táxis e a sua modernização. Representamos todos os condutores que, hoje em dia, não se sentem apoiados ou representados. Damos voz àqueles que não concordam com as críticas e com a falta de vontade de inovar e melhorar o setor.

Começámos como uma petição pública por uma modernização real do setor de táxis, uma iniciativa de um grupo de motoristas que continua a decorrer. O movimento #pelofuturodotáxi está agora a evoluir para uma nova entidade, que deseja ser ouvida.

Acreditamos que apenas com regras justas e equilibradas para todos os operadores poderemos trabalhar em verdadeira concorrência. E só assim os consumidores poderão receber o melhor serviço possível.

Membros fundadores da APMobi

Pedro Pinto

Carlos Marques

Ricardo Aivado

Carlos Moreira